Thursday, January 06, 2005



TEU OLHAR!!!!!!
Admiro a alegria do teu olhar,o teu sorriso e como esmeralda formosa,forca imensa sobre minh'alma,encantamento que a vida nao me ofereceraem momento algum,embora eu tenha sido sempre feliz.
Admiro voce, admiro sim:a meiguice, a ternura,o encantamento lindo,gostoso e em sabor de melque faz do mundo lugar de felicidade intensa.
Nunca me esquecerei de tudo de bom que voce tem.Isso jamais acontecera,voce e mais que uma vida !um momento de sua presenca e tudo.tem a pulsacao do amor,um amor simples,muito simples,mas eterno.Eternamente em meu coracao!


AUTOR "DESCONHECIDO



:: Postado por Helena | 8:16 AM | |


.+. Perfil .+.

Nome: Helena
Nasci: 20/06/66
Moro: U.S.A

Amo:Os meus Filhos ...

Eu odeio:Muita coisa...

.+. Blogs Favoritos .+.

Link 1
Link 2
Link 3

AOL Friday New Greetings & Newsletter Link

.+. Arquivos .+.


<< Home


.+. Créditos .+.


Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Powered by Blogger
Comunidade Blogueira