Thursday, January 06, 2005



Minha esposa e eu temos o segredo para fazer um casamento durar: Duas vezes por semana, vamos a um otimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai as tercas-feiras e eu as quintas. Nos tambem dormimos em camas separadas. A dela e em Fortaleza e a minha em Jundiai. Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta. Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversario de casamento."Em algum lugar que eu nao tenha ido ha muito tempo", ela disse. Entao eu sugeri a cozinha. Nos sempre andamos de maos dadas. Se eu soltar, ela vai as compras. Ela adora eletrodomesticos. Um dia, ela disse: "Nos temos muitos aparelhos, mas nao temos um bom lugar para sentar". Comprei para ela uma cadeira eletrica. Respeito a privacidade da minha esposa. Há 18 meses nao falo com ela. Mas tenho que admitir: nossa ultima briga foi culpa minha. Ela perguntou: "O que tem na TV?" E eu disse: "Poeira".


:: Postado por Helena | 7:25 PM | |


.+. Perfil .+.

Nome: Helena
Nasci: 20/06/66
Moro: U.S.A

Amo:Os meus Filhos ...

Eu odeio:Muita coisa...

.+. Blogs Favoritos .+.

Link 1
Link 2
Link 3

AOL Friday New Greetings & Newsletter Link

.+. Arquivos .+.


<< Home


.+. Créditos .+.


Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Powered by Blogger
Comunidade Blogueira