Thursday, January 06, 2005



Perdoe-me por ser errada e nunca conseguir atingir a perfeicao tao esperada por voce...Perdoe-me por te amar tanto ao ponto de nao conseguir viver sem voce...Perdoe-me pelos momentos que errei, mas tambem me perdoe pelos momentos em que acertei...Perdoe-me pelos momentos de coragem e de fraqueza...Perdoe-me pelos instantes de alegria e tambem pelos momentos de tristeza...Perdoe-me por tudo...Perdoe-me ate mesmo por eu existir!Perdoe-me por nao conseguir viver sem voce...mas perdoe-me tambem pelos momentos que pude viver ao teu lado... e pode estar certo que estes momentos realmente eu os vivi!Perdoe-me por cada dia e cada noite que te fiz feliz e infeliz tambem...E obrigada, muito obrigada por me amar! Eu tambem te amo... muito, demais, a ponto de te pedir para me perdoar por todo este amor que sempre eu senti e sinto... perdoe-me, Amor, perdoe-me por tentar te fazer feliz e nao conseguir,, a ponto de voce precisar se questionar por tanto tempo para, talvez, um dia voltar...Perdoe-me, meu anjo, se o desespero for tao grande que eu nao consiga te esperar...Meu Anjo, me perdoe...apenas me perdoe...porque no teu perdao talvez eu consiga te encontrar... ...so espero que quando voce resolver me perdoar ja nao seja tarde demais.... Perdoe-me... perdoe-me por minha fraqueza de nao saber esperar ...Perdoe-me ate por eu nao entender o porque de voce nao ter forcas para voltar...Perdoe-me...por eu nao conseguir mais me achar...Perdoe-me por desejar teu abraco para me sentir segura...Perdoe-me por necessitar de teu corpo, alma e coracao aqui presente... aqui comigo...Perdoe-me por voce me obrigar ate mesmo a eu me ausentar da tua vida por tanto tempo... ...mas tambem te peco perdao por voce me deixar tao perdida...tao desiludida...tao sem amanha... ...tao sem vontade de continuar a vida...Perdoe-me pelos planos que fiz para nos e que nao consegui realizar...Perdoe-me por te amar...Perdoe-me por não saber entender a sua ausencia permanente e insistente em me deixar...Perdoe-me... simplesmente me perdoe e assim ,talvez, voce encontre finalmente a vontade e a coragem de voltar!Perdoe-me, meu anjo , meu "ursao" amado e querido...Perdoe-me por tanto te amar...Perdoe-me, simplesmente saiba me perdoar...Perdoe-me ... simplesmente perdoe-me por tudo que fiz e tambem por tudo que nao fiz...Te amo, ontem, hoje e amanha... te amo eternamente! E se um dia voce decidir voltar e nao mais me achar aqui neste mundo, me perdoe mais uma vez... ... e saiba que estarei esperando por voce do lado de la para ver se ao menos la eu consigo te fazer feliz e te realizar...Perdoe-me por mais esta vez te pedir para voltar para mim e me fazer feliz....Perdoe-me, Meu Amor, por meus gestos, por minhas palavras ditas e nao ditas...Perdoe-me por eu nao mais conseguir enxergar alternativas de vida...Perdoe-me pela minha coragem e tambem me perdoe pela minha minha covardia... ...apenas me perdoe...E me perdoe ate por voce ter que ler esta mensagem e tambem por me escutar... perdoe-me ...


:: Postado por Helena | 7:36 PM | |


.+. Perfil .+.

Nome: Helena
Nasci: 20/06/66
Moro: U.S.A

Amo:Os meus Filhos ...

Eu odeio:Muita coisa...

.+. Blogs Favoritos .+.

Link 1
Link 2
Link 3

AOL Friday New Greetings & Newsletter Link

.+. Arquivos .+.


<< Home


.+. Créditos .+.


Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Powered by Blogger
Comunidade Blogueira