Monday, March 28, 2005



O que ha em voce que me fascina tanto?
O que ha por traz deste rosto
que me intriga me embriaga
e por tantas vezes me consome...


O que ha por dentro deste coracao
que se nega em me querer
e mesmo assim continua me encantando...


O que ha em voce?
Voce que consegue invadir minha vida
de maneira tao delicada
e ao mesmo tempo tao desesperada...


Voce que me segue em todos os lugares,
que tem a fala mansa e arrogante
que finda todos os obstaculos
e ainda assim vejo sobras de medo...
Voce que nao sai da memoria
que insiste sempre em estar presente,
mesmo nao me querendo


O que ha neste voce
que de tudo o que aprendi
foi a melhor licao de vida e de amor.
Que mudou todos os rituais de carinhos
e me fez apaixonar-se tao perdidamente.
Que finge nao se importar em ser amado
mas me cativa sempre com palavras.


O que ha em voce que me faz ser assim?
Meia louca, meia descrente da realidade,
meia de voce e quase nada de mim...
O que ha em voce?


Vilma Galvao



:: Postado por Helena | 5:40 PM | |


.+. Perfil .+.

Nome: Helena
Nasci: 20/06/66
Moro: U.S.A

Amo:Os meus Filhos ...

Eu odeio:Muita coisa...

.+. Blogs Favoritos .+.

Link 1
Link 2
Link 3

AOL Friday New Greetings & Newsletter Link

.+. Arquivos .+.


<< Home


.+. Créditos .+.


Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Powered by Blogger
Comunidade Blogueira