Thursday, January 06, 2005



Por que?
Foi tudo uma surpresa, tudo de repente,talvez nenhum de nos saiba explicar porque,- tu deixas-te de ser o que eras antigamente e o que era antigamente eu tb ja nao sou...Eu era uma tua amiga. E pra mim, tu por muito tempo foste o amigo e o confidente,- e deixei-te ler, assim como um cigano le nas maos, toda a minha alma indiferentemente...Por muito tempo, os dois, felizes, nos julgamos,ate um certo dia... (e eu nao te disse nada nem tu disses-te nada) nos nos afastamos...Hoje tu me evitas... Hoje eu te evito ...E seguimos entao, cada um por sua estrada sem que nenhum de nos saiba explicar porque...
Sei que perguntas-te por mim, mas......perguntas-te a pessoa errada,tu sabes de quem falo...

Tu sabes km es ...jinhos pra ti Jorge......



:: Postado por Helena | 7:50 PM | |


.+. Perfil .+.

Nome: Helena
Nasci: 20/06/66
Moro: U.S.A

Amo:Os meus Filhos ...

Eu odeio:Muita coisa...

.+. Blogs Favoritos .+.

Link 1
Link 2
Link 3

AOL Friday New Greetings & Newsletter Link

.+. Arquivos .+.


<< Home


.+. Créditos .+.


Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Powered by Blogger
Comunidade Blogueira