Thursday, January 06, 2005







Quem Sabe

Quisera te apagar de minha memoria
Quisera rasgar a pagina do livro que marcou nossa historia
Quisera apagar o que aconteceu.
Quisera esquecer este louco amor que me invadiu e me enlouqueceu. Sonho vivido, amor confirmado, amor proibido, amor sofrido.. Distancia imensa, saudade da tua presenca...
Te sentindo no peito, te sentindo na alma imploro a calma, mas aos poucos vou morrendo, sabendo que estamos mais distantes que supomos, mais longe do que suportamos. Quisera fugir, mas para onde quer que eu va, este amor vai me acompanhar, e eu sei que sempre, sempre vou te amar.
Nao ha nada que possa este sentimento mudar,nao ha nada que possa nos ajudar...Prova dura na terra que nos foi dada a enfrentar... Nao diga mais nada.Va amor,continue sua caminhada, mesmo com os nossos coracoes ardendo de paixao, aprenderemos a conviver com a dor da separacao. Guarde contigo este tesouro, leve contigo o amor mais amigo, o sonho interrompido.Quem sabe na eternidade poderemos nos reencontrar e livremente nos amar! Quem Sabe...





:: Postado por Helena | 7:44 PM | |


.+. Perfil .+.

Nome: Helena
Nasci: 20/06/66
Moro: U.S.A

Amo:Os meus Filhos ...

Eu odeio:Muita coisa...

.+. Blogs Favoritos .+.

Link 1
Link 2
Link 3

AOL Friday New Greetings & Newsletter Link

.+. Arquivos .+.


<< Home


.+. Créditos .+.


Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Powered by Blogger
Comunidade Blogueira